quinta-feira, 2 de junho de 2011

Retalhos


Amo roupas assim, estilo antigo, com rendas, babados, laços, acho linnnnnnnnnndo *_*
Por mim, eu vestiria só isso ! (não, mentira) haha, o meu estilo, eu tento diferenciá-lo, como usar uma blusa dessas com um shorts e por baixo uma meia, que tonalize com a cor da blusa, entendeu? moderno com o antigo, mas não uso só isso né, não abandono de jeito nenhum minhas blusas, como a do The Bealtes, da art rock, imaginarium...
Quando saio, vou para o centro, ou até mesmo quando estou no terminal eu reparo (no bom sentido) no que as pessoas andam usando, na maioria das vezes só usam um determinado tipo de roupa, por que está na vitrine, ou por que esta na moda, e todo mundo está usando.
As vezes não é este seu estilo, ou nem sabem qual é o seu estilo.
Quando eu descobri o meu, foi por meio de uns blogs, de uns estilos diferentes que eu gostava, mas não sabia que era aquele, até eu encontrar.
Quando se anda com um grupo, pode reparar, na maioria das vezes as mesmas se vestem como você, ou você como elas.
Eu gosto de coisas fofas *_* , amo estilo sofesticado, e não esquecendo dos acessórios é claro.
Quando eu tiver um tempinho postarei umas fotos com as roupas e junto os acessórios, mas meu guarda-roupa ainda está em reforma, e preciso da maquina que ganharei, então ainda levará mais um tempinho para as coisas ficaram do meu jeito aqui no blog...
Enfim, estilo é tudo, quando se tem a primeira aparência de uma pessoa, reparamos no que ela usa, não é?
Então, concluindo que, o que você usa, é o que você é.
Alana Dhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário