terça-feira, 7 de junho de 2011

Um lugar sobrando



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
[Carlos Drummond de Andrade]

Para mim, esta é uma das mais belas poesias que ja ouvistes,é simples, sem complicações, mas as vezes coisas simples são as mais complicadas de se entender e compreender.
Os dias são claros, e as noites obscuras, assim é o amor, um dia pode ser infinito para alguns, e com fins para outros.Depende de cada situação.
Eu não vivo do passado, vivo o presente com expectativas de algo novo surgir, ou algo do passado ressurgir,não vivo nem aqui e nem ali, surgindo oportunidades é para onde vou.
Se for para longe, não irei retrucar, é o meu destino, não é?
As vezes tenho impressão de que nasci para ser sozinha, é bom ter si mesmo como companhia.Mas também é bom dividir experiências, e histórias, rir com outra pessoa, e não só para você mesmo.
Um dia eu ache, sou nova ainda.
As vezes eu rio com tais pensamentos que indagam minha mente,mas pelo menos eu estou cientes deles.
Sabe que é tão bom ver um filme sozinha.Você vê o filme, do começo ao fim, o cobertor também pode te esquentar, e depois é só tomar um chocolate quente que já está tudo resolvido.
Alana Dhara

E para completar uma das minhas músicas preferidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário